Tempo, tempo, tempo

O tempo é diferente para mim. Talvez seja só a minha percepção ou talvez ele realmente esteja veloz e poucos consigam perceber. Quem sabe?
Lembro de acontecimentos da minha infância com a mesma vivacidade do que acabei de comer. Os sabores estão sempre presentes, sem espaço de tempo. Esquecer talvez seja mais fácil, dói menos. Não consigo.
Então, consciente que para os outros o passado está distante, olho para o futuro e me apavoro, pois sei que se não for realmente marcante, em breve, deixarei de existir.
Meu desafio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu encaro o tempo como algo mais raro do mundo, já que temos só aquele momento e não volta mais.
Mas também tenho lembranças da minha infância bem nítidas. E, como minha cabeça já foi melhor, nem lembro o que jantei ontem.....
Sempre me baseio num período de tempo com a música, esportes e games. Por exemplo, lembro muito bem de 1992, com as músicas de Information Socity, a McLaren ruim de Senna, a MP 4/7 e o game Sonic 2 do Mega... A também da minha 5º série!