40 anos




Estou vivendo meus últimos momentos dos "INTA". Amanhã entro nos "ENTA" e não saio mais. Faço 40 anos. Uma virada, um dia para comemorar e refletir.


Agora tô em contagem regressiva, meio Cinderelo, depois das doze badaladas vou virar abóbora.


Para muitos, um garoto, para outros tantos, um senhor. Não me sinto uma coisa ou outra.


Poderia ter feito mais nessas quatro décadas, mas poderei fazer mais nas próximas que Deus poderá me dar. Talvez com mais cuidado, mais zêlo. Mas não impedido.


Não gostaria de voltar atrás. Sou feliz pelo que sou e pelo que conquistei. Pela linda família que formei.


Que venham pelo menos mais 40 e quem sabe mais alguns, adoro uma hora extra, para curtir com saúde.


Sou feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz, já passou o seu aniversário? E estou atrasado a 2 hs!!
Desculpe, ams mesmo assim desejo um feliz "enta"
Abraços!!

Anônimo disse...

Aeeeee Lu!!!!
Seja bem vindo ao clube dos quarentões felizes...
Fazer 40 é muio bom vc vai ver!!!!
Esse da foto é vc????
Um beijo e bom fim de semana
DRI

Anônimo disse...

Parabéns atrasado !!!
Desculpe não poder mandar no dia correto, mas desejo tudo de bom para vc víu! E não fique triste, pense bem a dez anos atrás eu tinha 14 anos... víu como o tempo não dá boi para ninguém?

Parabéns!!

Sara (Sim a patroa do Sidinei rsssss [Ele odeia isso rsss])