Velocidade sem limites - Corra!!


Reúna carros maravilhosos como Ferraris, Porshes, Lamborghinis, Ford GT 40, Saleen e Koenigsegg. Faça-os competir em rachas milionários por circuitos fechados e abertos (desviando alucinadamente do trânsito), com direito a alguns acidentes fatais para os carros.

Recheie tudo com loiras e morenas siliconadas. Escolha a mais bonita para protagonista, não precisa ter muito talento, só lindos olhos azuis na pele morena. Coloque um galazinho pra fazer um par romântico com a beldade, melhor ainda se o cara lembrar o Leonardo DiCaprio.

Roteiro, bem, não é tão importante, o negócio é mostrar os carrões, então desengavete qualquer histórinha chinfrim misturando vingança e amorzinho barato.

Está pronto "Velocidade sem limites (RedLine)", autêntico "B movie". Legal para uma sessão da tarde, pra namorar e comer pipoca no escurinho.

Para os fãs de carro, altamente recomendado, uma excelente oportunidade de ver carrões em ação. Só a cena final do racha entre uma Ferrari Enzo e uma Koenigsegg CCX já vale o ingresso.

Se está querendo um filme de verdade, fuja!




Nenhum comentário: