Palpites Bahreinianos

Acreditava que a Brawn GP tinha tudo para dominar todos os GP's até a F1 chegar à Barcelona, afinal, não seria possível que as demais equipes conseguissem desenvolver seus carros em tão pouco tempo, mas caí do cavalo, a concorrência chegou rápido.
A Toyota dominou o treino oficial e parece ter fôlego para chegar ao pódio, alguns dizem que está com pouco combustível, pra mim, Trulli deve vencer e Glock pontua mais atrás.
A Red Bull mostrou que tem carro bom para andar também na secura do deserto e não só na chuva, apesar de largar na frente só com Vettel, já que Webber parece ter sido atrapalhado na sua volta rápida, parece ser a Brawn do momento.
McLaren e Ferrari mostraram uma pequena reação, com uma certa vantagem para o time de Woking.

Os brasileiros:

Barrichello admitiu que faltou fôlego a seu carro marca-texto e que esperava uma classificação bem melhor, destacando as dificuldades com o calor extremo. Em 6º, atrás de Button que larga em 4º, dificilmente lutará pela vitória, mas deve pontuar.

Massa fez uma bela classificação, largando em 8º, mas do jeito que o carro estava andando antes é bem provável que tenha conseguido esse tempo com pouco combustível, se terminar na mesma posição, será um tremendo lucro.

Piquet chegou bem na Q2, mas pegou tráfico pesado na primeira volta lançada e errou feio na segunda, larga em 15º. Sua voz embargada dizendo "Sorry guys" foi de dar pena. Suas entrevistas mostram que o piloto está mais humilde nas suas declarações, admitindo seus erros, mas se não for bem amanhã, poderá se despedir da F1 em breve, sorry guy.

Nenhum comentário: