Muito obrigado!

img005

Fazer aniversário é sempre muito legal, uma comemoração pela benção da vida, torcendo para que a data se repita ainda por muito tempo.

Sou veterano nesse negócio de internet, tô surfando desde a época em que era restrita aos computadores da USP, com um login conquistado depois de puxar muito o saco de um professor,  mas claro que era uma época romântica, em que não havia spam e que todos os emails eram respondidos com rapidez impressionante, um negócio elitizado, quando “surfar” remetia às ondas do mar.

Até pouco tempo, o máximo que aparecia na minha caixa postal, em época de aniversário, eram os cupons de desconto das empresas que levam nosso dinheiro durante o ano inteiro, lutando por uma fidelização do consumidor. Esse ano as redes sociais bombaram as minhas contas de email, com muitas mensagens lindas, que me tomaram um tempo para responder, uma tarefa que fiz com um enorme prazer. Mas foi um claro sinal que agora a internet é pop!!! Todo mundo tem um acesso rápido, com um computador decente que roda liso. Uma vitória, um sonho realizado por todo velho nerd como eu.

Espero que ninguém tenha ficado de fora, mas se ficou, aqui vai um reforço, muito obrigado!!! Adorei todas as mensagens, lembranças, presentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é que dá ser popular né fio!!!!
Um abraço
Dri