Sugestões para o Horário Eleitoral Obrigatório

Começou a campanha eleitoral obrigatória nos rádios e nas TVs, além do jornalismo recheado de escândalos e acusações políticas com claros interesses eleitoreiros. Um saco!!!

Para quem não tem e não quer TV por assinatura, segue uma série de sugestões para aproveitar melhor esse tempo:

- Coloque a coleira no cachorro e saia para um passeio, seu melhor amigo ficará imensamente feliz e a sua saúde vai melhorar;

- Desligue a TV, conte como foi seu dia para quem estiver ao seu lado, invente uma história, lembre de uma piada, enfim, tenha um momento família.

- Abra um livro, deleite-se em alguma boa história.

- Vá para a cama, dormir cedo é ótimo!

- Sabe aquele DVD que você ganhou ou comprou e nunca teve disposição para assistir? Coloque o disco para rodar e divirta-se.

- Jogue videogame! Recomendo Mario Galaxy 2 no Wii, super divertido!

- Escreva. Pode parecer uma tortura, mas com o tempo vira um exercício de imenso prazer, registrando suas idéias e pensamentos para a posteridade.

- Vá para a cozinha, transforme em delícia aquela receita velha encalhada no fundo da gaveta.

- Uma boa transa. Sexo é ótimo em qualquer momento.

Posso dar mais uma infinidade de sugestões, muitas maravilhosas e outras tantas não muito agradáveis, mas garanto que qualquer coisa é melhor que ficar sentado no sofá vendo o desfile de lobos travestidos de cordeiros, prometendo sempre as mesmas coisas e querendo nos fazer de idiotas.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkk Maravilhosas sugestões
Vou escolher uma dica por dia
Um abraço e mais uma vez parabáens pelo belo texto
Adriana