Bom seria se fosse IGUAL!

bigmac

O McDonald’s resolveu torrar sua verba publicitária no lanche que é quase um símbolo da rede, o Big Mac.

O problema continua sendo o mesmo, o lanche que aparece na TV, na infinidade de banners da internet, nas revistas e em todas as outras imagens divulgadas é infinitamente diferente daquilo que nos oferecem na caixinha vermelha e branca. E olha que já fui fã, tanto que cheguei a cantar a musiquinha dos ingredientes quando ainda vinha acomodado numa caixinha amarela de isopor, só para ganhar um refrigerante extra .

Uma das últimas vezes que resolvi pedir um “número 1” recebi um amontoado insosso de pão, carne e alface que denunciava a péssima vontade de quem o montou, uma profunda baixa na qualidade de atendimento da rede. Reclamei e o gerente não trocou, mandei um relato através do email divulgado no site da empresa e recebi uma mensagem padrão dizendo que testariam o atendimento no local, mas depois disso, nada.

Parei de comer Big Mac e qualquer outro lanche dos arcos dourados. Mudei para Burguer King, muito maior e melhor, com ingredientes mais frescos e saborosos, com um monte de variações e refrigerante à vontade.

Considerando o empenho do McDonald’s em ressuscitar seu carro-chefe, não fui o único.

Nenhum comentário: