Melona - direto da Coreia do Sul

A primavera nem chegou oficialmente, mas as temperaturas já indicam que vem muito calor pela frente.
Resolvi me dar um sorvete diferente, Melona. Já vi no WalMart, mas nos comércios locais só quando o dono do estabelecimento é da comunidade japonesa, o que me leva a imaginar que ainda não é tão fácil de ser encontrado.
Peguei o tradicional, sabor melão. Muito bom, macio e saboroso. O preço não é tão convidativo, R$3,50, mas também não é proibitivo a ponto de não merecer a experiência.
Depois da primeira dentada me dou conta: "Cacete, e se esse negócio foi feito com águas radioativas do Japão?", concordo que tem um pouco de neurose nisso, mas corro os olhos pela embalagem e vejo a inscrição "feito na Coreia do Sul". Não sei até que ponto essa inscrição é uma garantia de qualidade sanitária, mas resolvi deixar as neuroses de lado e me deliciar.
Se virem geladeiras de Melona por aí, experimentem, muito bom.

2 comentários:

ADRIANA disse...

Ahhhh eu já experimentei... O tradicional é realmente uma delicia!
Confesso que fiquei com medo de comprar depois do terremoto.

Anônimo disse...

Olá.
Meu nome é Juliana e eu sou estudante de jornalismo. Estou realizando um projeto sobre histórias com fusca e encontrei a sua história "O Fusca azul pavão que nunca foi meu..", no blog Fusca Poços, e gostaria de utilizá-la em meu projeto.
Se puder, entre em contato comigo.
Meu email é: juliana_rocha@ymail.com

Agradeço desde já.